Broken Bells.

Standard
Olá olá!!!
Aqui estou eu mais um vez(depois de um bom tempo).
Não estive com muito tempo nos últimos meses, e até tinha pensado em abandonar meu Blog, mas desisti, pois é meu primeiro blog e criei com muito amor kkk.

Bem, nestas ultimas semanas ouvi uma musica que me chamou atenção, que foi
“The High Road” da Banda Broken Belles, que por sinal é uma banda muito nova que apareceu em 2009.
 . . .
Vale a pena ouvir.

Em 2010 a Banda lanço se primeiro Disco:

Site da Banda Oficial:


 

Deixe uma Resposta

